Warning: Undefined array key "capability_type" in /home/clients/2602d457bf1009d680bd29dc0e556781/wbcsdpublications.org/httpdocs/scf/wp-content/plugins/amcharts-charts-and-maps/includes/setup.php on line 16
Transformação de paisagens | SCF
Transformação de paisagens

Por que fazemos isso

O SCF está na vanguarda da mobilização de parcerias que identificam, investem e expandem soluções para um uso mais sustentável da terra no Brasil e além. Juntas, essas soluções compõem a Produtores em Foco – uma iniciativa de paisagem que coloca os produtores no centro das decisões sobre como gerenciam, cultivam e conservam suas terras.

Onde estamos

Os membros do SCF se comprometeram a investir até US$ 7,2 milhões para criar um modelo financeiro escalável, com o apoio técnico à implementação e parcerias estratégicas de co-financiamento. Também estabelecemos um rigoroso framework de Monitoramento e Avaliação, Critérios de Elegibilidade das Propriedades e compromissos DCF a serem cumpridos pelos produtores, ao lado de um criterioso processo de seleção de parceiros.

Nossos parceiros implementadores já começaram a envolver os produtores em paisagens-chave da iniciativa Produtores em Foco, obtendo resultados iniciais que estão alinhados com nossa missão principal de criar um modelo financeiro sustentável por meio de soluções inovadoras.

Parceiros implementadores da iniciativa Produtores em Foco

Em colaboração com a ABIOVE e os parceiros listados acima, o SCF apresenta seu relatório preliminar de progresso com resultados quantitativos sobre o envolvimento dos produtores e a área, juntamente com dados qualitativos para insights contextuais na implementação das soluções FFC, categorizados por paisagem FFC.

Proximos passos

i

Em novembro de 2024, o SCF publicará o relatório anual de progresso da iniciativa Produtores em Foco.