Sobre o Soft Commodity

Forum

Devido a essa complexidade das cadeias de suprimentos de soja, nenhuma empresa consegue enfrentar a questão do desmatamento sozinha. A colaboração ajuda a melhorar toda a cadeia de valor ao estabelecer e aplicar padrões e soluções. Em 2018, o SCF foi criado para possibilitar a existência dessa colaboração, tornando-se, assim, o único fórum em que as empresas associadas concordaram em buscar soluções coletivas para desafios comuns de sustentabilidade, alcançando objetivos globais com as realidades locais.

globe - south america

Onde trabalhamos

O SCF acredita que a maneira mais eficaz de gerar progresso e promover abordagens inclusivas seja concentrar esforços e recursos onde os riscos são maiores. A ação coletiva dos membros busca alcançar 70 por cento da recente conversão de terra para plantio de soja no cerrado. Para saber mais, consulte o nosso mapa interativo.

How we work

Monitoramento do uso da terra - saiba mas

Os membros do SCF assumem o compromisso de produzir cadeias de suprimento transparentes e rastreáveis no cerrado, com o objetivo de promover ações direcionadas onde elas sejam mais relevantes. Nesta seção do relatório, saiba mais sobre os esforços realizados pelo grupo e acesse os dados de rastreabilidade mais recentes dos membros do SCF.

Interação com as partes interessadas - saiba mas

A promoção de um maior envolvimento e de colaborações com as partes interessadas em toda a cadeia de valor é uma prioridade crucial para o SCF. Nesta seção do relatório, saiba mais sobre as nossas partes interessadas e como o SCF trabalha com elas na identificação de soluções em comum.

Transformação das paisagens - saiba mas

O desmatamento é um dos principais causadores de mudanças climáticas. Para abordar essa questão, precisaremos desenvolver e testar soluções no nível das fazendas e das paisagens, gerando, em última instância, benefícios tangíveis para os moradores dessas regiões. Nesta seção do relatório, saiba mais sobre o que.

Baixar o relatório 

Para obter mais informações, entre em contato conosco

Entre em contato conosco