Warning: Undefined array key "capability_type" in /home/clients/2602d457bf1009d680bd29dc0e556781/wbcsdpublications.org/httpdocs/scf/wp-content/plugins/amcharts-charts-and-maps/includes/setup.php on line 16
Parceiro LDC | SCF

Dados de 2020

VOLUME DE SOJA ORIGINADA NO CERRADO

Do volume total proveniente do Brasil

%

originada em outros biomas

%

originada no Cerrado

VOLUME DE SOJA ORIGINADA NO MUNICÍPIOS-ALVO

Do volume total proveniente do Cerrado

%

originada em outros municípios

%

originada no 61 municípios-alvo

VOLUME DE SOJA FORNECIMENTOS DIRETOS E INDIRETOS

Do volume total proveniente no 61 municípios-alvo

%

fornecimentos indiretos

%

fornecimentos diretos

VOLUME DE SOJA RASTREÁVEL ATÉ A FAZENDA DE ORIGEM

Do volume total obtido diretamente dos agricultores

%

rastreável até a fazenda de origem no 25 municípios-alvo

%

rastreável até a fazenda de origem no 61 municípios-alvo

*Até dezembro de 2021, dos membros do SCF se comprometem a atingir pelo menos 95 por cento de rastreabilidade para fazenda para abastecimento direto nos 61 municípios-alvo.

A agricultura sustentável e a produção de alimentos estão entre os desafios mais urgentes do mundo. Coletivamente, devemos encontrar a melhor maneira de alimentar a população mundial em rápido crescimento, preservando biomas ecologicamente valiosos. Para conseguir isso, a LDC se concentra no avanço da rastreabilidade da cadeia de suprimentos até a fazenda, no monitoramento e na transparência, enquanto busca continuamente novas maneiras de tornar nossas atividades cada vez mais sustentáveis.

A rastreabilidade, em particular, é um capacitador fundamental para cumprir nossos compromissos de sustentabilidade – para nossos clientes, para a sociedade em geral e para as gerações futuras.

As equipes de originação têm um papel importante a desempenhar para rastreabilidade e transparência. É por isso que, ano após ano, avançamos para cumprir as metas de rastreabilidade que estabelecemos, às vezes indo além delas, como a base para a transparência da cadeia de abastecimento e decisões de abastecimento informadas.

Paloma Silva

Coordenador de Sustentabilidade para  América Latina do Norte 

Sao Paulo, Brasil

CLIQUE EM UM LOGOTIPO DE MEMBRO SCF PARA VER TODOS OS DADOS RELACIONADOS